domingo, 6 de julho de 2014

Começando do zero


                            
Sei que muita gente tem vontade de criar canal no youtube, fazer vlogs e criar blog, mas não faz isso com medo do que os outros vão pensar e com a seguinte pergunta na cabeça: "Será que vai dar certo?"
Talvez dê, talvez não dê certo, quem sabe? Eu mesma não divulgo meu canal e meu blog nas minhas redes sociais com amigos conhecidos- tenho outro facebook, em que estou em grupos de divulgação e faço pequenas parcerias para ajudar a crescer. Só penso em divulgar para conhecidos no momento que eu achar que está tudo dando certo mesmo, mas enquanto isso, eu me esforço para crescer de maneira independente. É claro que palavras mostrando apoio de pessoas próximas é maravilhoso e motivador, mas pelo menos na minha parte, na minha vida pessoal, eu sei que muitos vão pensar "até parece que vai dar certo", mesmo que me digam "vá em frente, você consegue", eu vejo no olhar da pessoa que não está tão confiante quanto a isso e está achando uma piada. Então se você quer MESMO criar canal no youtube/blog, eu acho que nada o impede de fazer isso, pois sempre há uma maneira de tentar.

5 comentários:

  1. Oi linda!Isso infelizmente e uma realidade, mas pense que há pessoas e pessoas.Acredite sempre em vc e saiba sim que vc e uma grande vencedora!!!
    Lindo blog!
    Seguindo claro mil bjos
    www.renataarpini.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas palavras, linda! De verdade, um comentário assim sempre nos anima e nos da mais vontade ainda de nos dedicar.

      Excluir
  2. Olá, Julia Lopes..
    Adorei o seu post, falou a verdade,

    Se nós não tentamos, nunca vamos chegar aonde queremos chegar, não é mesmo.Mas não custa tentar , aos poucos chegamos, lá , o importante é fazer com muito amor e fazer, aquilo que você realmente gosta e não pense apenas nas pessoas, pense em você, as criticas usaram como um coisa boa para melhorar, é claro se for uma critica construtivas.
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    *Gostaria de te seguir aqui no seu blog, mas eu não encontrei a caixinha do blogger, então estou te seguindo atrás do google+.

    *Se quiser me siga no goolge+ e faça uma visitinha lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo, fazer com amor e não deixar de fazer se gosta! To te seguindo já linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Julia Lopes...
      Se bem vinda ao meu blog, fico muito feliz por me seguir, seja bem vinda ao meu blog, se quiser me siga no goolge+.

      Convido você a participar do desafio, qual musa te inspira, Caso você queira participar deixe um em :
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html

      Aguardo a sua participação....

      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir