quarta-feira, 9 de julho de 2014

Makeup Academy Blockbuster Palette

Olá, meninas. Nos vídeos do meu canal no youtube, me pediram para fazer uma resenha sobre a paleta da Sephora. Não sabia quando iria fazer o vídeo, mas ao criar esse blog me veio a ideia de lançar a resenha aqui mesmo. Provavelmente, a maioria das meninas são apaixonadas pelas maquiagens da Sephora. Bom, em uma viagem, passei no free shop procurando uma paleta de sombras e me deparei com uma maravilhosa da Sephora: Makeup Academy Blockbuster Palette, composta por 130 cores. Além de ser linda, as cores são totalmente pigmentadas e duram o dia todo. É possível fazer milhares de maquiagens com vários looks legais, tanto maquiagens em cor, quanto maquiagens neutras. Não sei exatamente o preço aqui no Brasil, pois como mencionei, comprei em uma viagem. Passei em vários sites, e os preços variam, custando mais ou menos, duzentos reais. Há lugares que está mais caro que isso, já outros está em promoção.


4 comentários:

  1. Nossa que linda *-* parece ser bem pigmentada mesmo adorei!!

    beijos

    http://fadadolustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah.. seu layout é lindo parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindaaa essa paleta, minha favorita. E obrigada, linda ❤️

      Excluir
  3. Nossa que paleta grande! Hahaha. Estou louca por uma palea mais profissional. Estou te seguindo! Beijinhos ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir