segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tag: 7 coisas

Boa noite, pessoal. Fui convidada pela Talita Almeida do blog Vaidade Clichê para responder a Tag: 7 coisas, em que apresenta 7 perguntas com 7 respostas. Assim, vocês podem me conhecer melhor e todas as pessoas que forem responder a essa tag. Obrigada pelo convite e sucesso para você sempre. 
Vamos lá? 
  • 7 coisas que quero fazer antes de morrer:
- Conhecer o mundo
-Me casar
-Ter 2 filhos
-Dizer às pessoas que amo sua importância
-Ter realizado a minha profissão (psicologia)
-Uma casa do jeito que sempre sonhei
-Sorrir até o meu último segundo
  • 7 coisas que falo: 
- Meu
-Tendi
-Por quê?
-Af
-Funny
-Ok
-Relaxa
  • 7 coisas que faço bem:
-Decorar
-Escrever
-Ouvir
-Aconselhar 
-Dormir
-Maquiar 
-Ajudar
  • 7 coisas que não faço bem: 
-Cantar
-Cozinhar
-Tocar instrumentos
-Acordar cedo
-Academia
-Guardar dinheiro
-Estudar horas e horas
  • 7 coisas que não gosto:
-Ler por obrigação
-Conversar com alguém que fala quase gritando
-Falsidade
-Ficar brigada com amigos/namorado
-Ficar sem comprar maquiagem
-Fumantes perto de mim
-Tédio
  • 7 coisas que amo:
-Família
-Namorado
-Amigos
-Séries
-Cinema 
-Maquiagem 
-Viajar
  • 7 coisas que me encantam: 
-Sorrisos
-Carinhos
-Palavras bonitas
-Covers de bandas 
-Bebês 
-Cachorrinhos
-Conselhos verdadeiros

Blogs que indico para responder essa mesma tag:

6 comentários:

  1. Vai ser um prazer responder essa tag, adorei as respostas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, linda! Quando responder me mande, vou adorar ler.

      Excluir
  2. Olá...
    Amei a Tag e as respostinhas..
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super legal essa tag, né? Cansa um pouquinho responder, mas vale a pena, rs.

      Excluir
  3. Não gostar de conversar com alguém que fala quase gritando: Temos isso em comum! hahaha <3

    Amei sua tag *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece conversar com alguém assim, né? hahahah super obrigada!

      Excluir