segunda-feira, 7 de julho de 2014

Copa 2014

A Copa do Mundo se iniciou em 1928, durante um congresso da entidade. Os anos foram se passando e esse evento se tornou muito importante para todos os países, realizando uma competição gigantesca. Hoje, está sendo realizada aqui no Brasil, o que gerou muitos protestos contra e problemas. Mas a Copa 2014 já está sendo realizada e o que nos resta é torcer pelo nosso país! 
O engraçado é a maneira de como as pessoas estão torcendo, fazendo maquiagens, pinturas e roupas engraçadas e divertidas.

 Confira agora imagens com looks legais e fotos divertidas de torcedores para te inspirar:








5 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post...
    Até mais....
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Olá, Julia Lopes...
      Venho fazer um convite para você , venha participar do desafio, qual musa te inspira, veja mais detalhes em:
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/qual-musa-te-inspira.html

      *Aguardo a sua participação
      Até mais....
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Eu estou adorando os looks da copa.
    Mas confesso que algumas makes não fazem a minha cabeça não, hehe.
    Estou me produzindo bastante para curtir ao máximo esta ocasião. Espero que o Brasil ganhe o jogo de amanhã.
    Beijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  4. Que bom, linda! Torcer muito, tomara que ganhe, rs <3

    ResponderExcluir